sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: SBT pretende lançar programa esportivo.


O SBT estaria encaminhando um projeto de realizar um programa esportivo. Esse programa teria de 10 à 20 minutos e seria direcionado a determinadas regiões. Por exemplo, o suposto projeto seria de um programa esportivo para o RJ e Nordeste; outro para São Paulo e Paraná.
Apesar de não entrar na capital, esse programa de esportes já existe, e é comandado por Jorge Kajuru, para o interior de São Paulo, e pelas afiliadas do SBT, TVB (Campinas e Baixada Santista) e pela Rede Massa ( no Paraná).
Inclusive, o mesmo Jorge Kajuru, seria cotado a apresentar o programa para o RJ e Nordeste do Brasil, mas teria recusado a proposta por não” querer perder o emprego”, já que segundo ele mesmo, no RJ os cartolas, tias como Ricardo Teixeira, iria pedir a cabeça dele rapidinho por ele faalr as verdades que a CBF esconde. E também porque o povo de Pernambuco não gosta dele, porque ele (Kajuru), criticou Luciano do Valle pelo episódio em que Luciano disse que na concepção dele, Godói e Neto não poderiam trabalhar com ele, porque eles não tinham diploma. Essa foi a explicação de Jorge Kajuru, que ele deu no seu próprio programa “Kajuru na Área”.
Essa informação vem junto com outro desejo que corre nos corredores do SBT, e que foi publicada por Flávio Ricco, de que a emissora de Silvio Santos está querendo o Campeonato Paulista do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário